Robótica e Automação Residencial

Curso de Robótica e Automação Residencial


A área da tecnologia esta em constante crescimento, as inovações chamam a atenção de cada vez mais e mais das pessoas, seja por curiosidade, praticidade, ou outras questões. O fato é que atrai muitos. E você já ouviu falar do Curso de Robótica e Automação Residencial?
Robótica e Automação estão diretamente ligadas aos avanços tecnológicos, profissionais com conhecimentos nessas áreas são profissionais diferenciados em um mercado cada vez mais competitivo.
Atuar com Robótica e Automação Residencial certamente te trará muitos ganhos.

JÁ PENSOU EM FAZER UM CURSO DE ROBÓTICA?


Tendo você ou não, um conhecimento básico em robótica o Curso de Robótica e Automação Residencial, pode te ajudar a desenvolver o seu próprio sistema de automação e assim lucrar muito.

MAS O QUE É ROBÓTICA?

Quando se fala em robótica muitos imaginam robôs com formas semelhantes às humanas que replicam suas ações, tais como vistos em filmes como Robocop, Exterminador do Futuro, Eu Robô, Transformers, entre muitos outros que poderiam ser citados. Mas a Robótica não está presente apenas na ficção ela existe em nossa realidade presente seja em empresas, que podemos usar de exemplo montadoras automobilistas que já substituem mão de obra humana por robôs há anos, ou na vida das pessoas desde um simples aspirador de pó residencial, a drones, que é a febre do momento.
Robótica é uma área da tecnologia que envolve tanto a computação, como mecânica e eletrônica. Se você gosta de alguns desses ramos, provavelmente vai amar construir um robô.



E AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL? O QUE É?

A AutomaçãoResidencial ou Domótica como é conhecida por alguns, visa otimizar atividades cotidianas das residências, podendo controlar remotamente iluminação, temperatura do ambiente, equipamentos de som, monitoramento e tudo mais que envolver eletricidade.
Quem já não pensou controlar toda a sua casa pelo smartphone ou até mesmo por comando de voz? O Arduíno que é uma plataforma de hardware livre utilizado como base para desenvolvimento nos projetos no Curso de Robótica e Automação Residencial possibilita tudo isso e muito mais.Com o Curso de Robótica e Automação Residencial  você aprende a programar Arduíno passo a passo e pode de tornar um Maker e desenvolver seus próprios projetos em Automação Residencial e Robótica.

MAIS SOBRE O CURSO

Para saber mais sobre o conteúdo  Curso de Robótica e Automação Residencial como módulos, aulas, carga horária, certificado e valor é só clicar na ilustração abaixo.





Comentários